sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mechas coloridas..

As mechas coloridas, estão fazendo a cabeça das garotas..
Veja algumas dicas..
1- Antes de sair colocando tintas na cabeça, fique atenda se você não tem nenhum tipo de alergia com o produto. Por isso faça o teste em somente um mecha. Se você tem alguma química no cabelo com progressiva, é importante falar para o cabeleireiro.
2- Agora é a hora de você escolher a cor que mais combina com você. E é importante saber que os cabelos loiros são os que mais pegam cor. Mais se você não tem o cabelo loiro não tem problema, porque se você tem o cabelo mais escuro, seu cabelo passará por um processo de descoloração antes da tintura..
3- Como todo cabelo colorido, os fios vão precisar de muitos cuidados. Evite espô-los ao sol, use cremes próprios para a proteção da cor, e faça muitaa hidratação, uma vez na semana no minimo. E o retoque das mechas é muito importante para manter seu visual.. 4- Guia das cores.. Loiras, combinam com mechas em tons leves de rosa, azul e verde-água..
Morenas, combinam mais com mechas azuis, verdes, vermelhas e loiras..
Ruivas podem optar por um jogo de luzes com mechas alaranjadas..
5- Se você tem medo de descolorir os fios, não fique triste. As mechas aplicadas podem ser a solução, elas podem ser aplicadas em poucos minutos e sem qualquer tipo de química. A durabilidade é de três meses e a manutenção pode ser feita quando você quiser..

0 comentários:

Postar um comentário