domingo, 11 de dezembro de 2011

Salve o seu cabelo do sol, praia e piscina..


Aqui algumas dicas para você salvar seus cabelos depois de um lindo dia na praia, na piscina.. E outros..

1- Não esquente a cabeça: A salvação de seu cabelo,começa no banho. Evite duchas muito quentes, por que ressecam o cabelo. Tome um banho frio ou morno e na hora de secar o cabelo, amasse-o na toalha para evitar que os fios quebrem..

2- Mude de xampu e condicionador: Invista em produtos de uma linha de reconstrução. Esses produtos de reconstrução, são ricas em queratina e cálcio.

3- Hidrate, hidrate e hidrate de novo!: Hidrate o cabelo pelo menos um vez na semana.


4- Ampolas mágicas: As ampolas conseguem penetrar na cutícula do cabelo, repondo os nutrientes. Aplica-las uma vez por semana vale até mistura-las junto com o creme de hidratação, massageie e enxágue depois de 5 ou 10 minutos.

5- Pegue leve no secar e na chapinha: É melhor na exagerar no estica e puxe, se você não resiste a um cabelo liso aposte em um leave-in.

6- Com a praia o sol e a piscina vem o ressecamento e as pontas duplas certo? Então aposte em um bom reparador de pontas com silicone, aplique uma vez por dia nos cabelos úmidos ou secos, mais para se livrar mesmo das pontas duplas é só cortando, ahh pelo menos só as pontinhas..

E o resultado de todas essas dicas são cabelos lindos e saudáveis..

0 comentários:

Postar um comentário