terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aqui está algumas dicas, para você que está em dúvida, em qual biquíni usar nesse verão..

Para você que tem aquela barriguinha, aposte em calcinhas de cós em faixa ou dobrado, a dica é que a calcinha seja abaixo do umbigo, isso ajuda para disfarçar a barriga, e é muito importante não comprar peças muito pequenas pelo fato delas apertarem e fazer sobrinhas onde vai parecer que seu corpo é flácido... Não vale investir em elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como o sutiã com as tiras muito finas, e estampas geométricas, principalmente bolas e listras na horizontal..


Quadris largos

Aposte nas riscas verticais, em calcinhas um pouco mais cavada nas coxas dão a ilusão de pernas alongadas, o que disfarça os quadris. Não invista em parte de baixo com riscas na horizontal detalhes tipo nós, laços, argolas nas laterais do biquíni: eles chamam atenção para essa área... se quiseres muito usar, prefere de um lado só em vez de nos dois calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas, calcinhas com largura maior do que três dedos nas laterais: acabam aumentando o volume, escolhe um meio-termo.



Bumbum pequeno.

Aposte em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são óptimas para aumentar o volume na região. Estampas grandes e riscas horizontais, calcinhas cavadas e de lacinho ou laterais mais estreitinhas.


Seios grandes.

Aposte nos tops com alça larga e com o decote v, e nas cores mais escuras e estampas mais discretas. Na parte de cima escura e com a parte de baixo que chame mais atenção. Não aposte nos brilhos, bordados enfim tudo aquilo que dê volume ao busto.



Seios pequenos.

Aposte nos tops com bojo ou fecho no frente, sutiãs com detalhes com paetês ou pedras, estampas grandes. Cai fora dos sutiãs de um ombro só não é indicado para quem tem peito zero, pois vai dar a impressão que a peça está desenhada na pele..

0 comentários:

Postar um comentário